domingo, 17 de abril de 2011

Ode à decadencia

Meus pais dizem que a minha geração se acha mais esperta que a dele e mais sabia que a geração mais recente, muitas vezes penso que isso é verdade.... vejo pessoas hoje que colocam ator como brigar, sair pegando todo mundo, nao saber onde usar qual roupa e usando linguagens( anda contra girias) estranhamente idiotas...

Vejo na gerção anterioa à minha um charme, uma marca, a famosa geração coca-cola ( que deu origen à coca e cola) que mudou crenças e paradigmas do século XX. Ainda nao vejo nada de muito "estiloso" na minha, nenhuma marca, nenhum idolo REALMENTE BOM, nada que eu posso falar pros meus filhos: isso que voce viu/usa/esta fazendo hoje, veio da minha geração... 

Não temso boas bandas, escritores que se importam com a sociedade ou ainda atores de boa qualidade....... nos resta apenas um pedaço da identidade das outras gerações, nada original, nada que as outras ja não tenham feito....


Depois de tudo isso, só me resta o medo de  que meus filhos acabem nascendo em outra geração boba, outra geração que tem por idolos pessoas contituidas apenas pela iamgem e marketing..


Boa noite...

2 comentários:

  1. Gostei muito ....realmente isso é de se refletir ...coidado com os erros de mais uma revisão e estará um texto perfeito ^^
    [thais]

    ResponderExcluir
  2. eu faço questão de deixar os erros ^^

    ResponderExcluir