sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos namorados


Há quase 2 meses que eu não tenho ideia laguma pra escrever aqui e por isso peço desculpas..

Hoje, voltando pra casa e ouvindo um programa de música romanticas na radio eu fiquei pensando como é o dia dos namorados.

 Um dia de lucro pra lojas e empresas e para os corações apaixonados tambem. Mas o que mais me faz pensar é que o dia é um resuminho sem-vergonha da cumplicidade e companheirismo que duram uma vida, ou o bastante para fazê-la valer..

Todos se matam para dar o presente certo, o mais original ,mais cara ou mesmo o mais significativo para os dois, quando na verdade, a única coisa que o outro quer é você com ele, um sorriso sincero, um olhar carinhoso e um abraço aconchegante... 

Não tem sentido ficar triste por não passar esse dia com seu amor se puder te-la(o) nos outros 364 dias. Todos  eles seriam iluminados pelos sorrisos, aquecidos pelos abraços e alimentados pela cumplicidade e companheirismo...

Amanhã, não de nenhuma presente, apenas diga o quando a(o) ama e como seu coração bate feliz quando estão juntos, como você fica com sorriso bobos antes de dormir quando lembra dos momentos juntos, enfim, faça-a(o) se sentir a pessoa mais importante do mundo, porque na verdade, ela(e) é.... (dedicado a Ela que sempre me apoia, me acalma e me faz tão feliz...)

Que seja eterno enquanto dure...


Musica para dançar ou apenas ficar junto do seu amor : Miles Away - Winger,
More Then Words - Extreme, In a Darkened Room - Marc Ferr( e a versão do Skid Row tambem), Something to Believe in - Poison, Don't Know What You Got - Cinderella, Silent Lucidity - Queensryche, Still Loving You - Scorpions, Dust In The Wind - Kansas, Is This Love - Whitesnake, Carrie - Europe, Crazy - Aerosmith, I Don't Wanna Miss a Thing - Aerosmith, And Then Goodbye - Gotthard, In  This River - Black Label Society,  Lips Of An Angel - Hinder, 4000 Rainy Nights - Stratovarius, Todavia Amanece Gratis - Mago de Oz, Details In The Fabric - Jason Mraz, The Weary Kind - Ryan Bingham.


2 comentários: