quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nome tosco do blog

Penei horas pra conseguir um nome original e que transmitisse os varios assuntos que eu iria tratar (em maioria serão opiniões e ideias minhas, mas se achar algo legal, eu posto tambem), passei por nomes como: canceriano sem lar(plágiado de Raul Seixas), no canto do meu quarto ( nem eu entendi esse) e sugestões como :hemorroidalite, sensatez insensata, eu, por eu mesmo ....
O nome atual foi escolhido justamente porque normalmente os anseios, realizações e ideias de todos nós são elemento que ficam entre o sonhar e o viver, elaborados em sonhos( naão digo sonho ao pé da letra , mas sim sonho como algo imaginativo) ocorridos no viver, ou ainda meio a meio. ocorrem no viver mas de uma maneira quase perfeita( sonhada).....


Então, é isso ai q eu tinha pra falar hoje, não sou muito antenado em noticias e tal mas vou ver que porcarias poderei escrever aqui.

4 comentários:

  1. Adorei seu blog Manoel...também fiz um, entra lá! (Camila)

    ResponderExcluir
  2. aew, o blog! depois de tantos nomes escolheu um! adoreii, mesmo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. - Nome EMO!!! KKKKKK

    - Mas estou de Guerra contigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Conconrdo com a tendência Emo do nome, mas o conteúdo compensa Rs.

    ResponderExcluir