quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Frases de musicas que marcaram a história

Boa madrugada galerinha, resolvi por aqui uma listinha de frases que macaram momentos da minha vida( frases de musicas) e que acho que farão com que pensem em muitas situações pelas quais ja passaram, à medida que me lembrar, irei atualizando. Dedico esse post à minha amiga Dandara, que me deu a ideia pro post ao ficar me enchendo por causa do meu subnick no msn.



1. I don´t wanna miss a thing: Eu não quero perder nada. (No sentido de não aproveitar, deixar passar.)
Música: I don´t want to miss a thing. (Aerosmith)

2. I’ve got no self-control: Eu não tenho auto-controle.
Música: Elevation. (U2)

3. There are no indisputable truths: Não existem verdades indicutíveis.
Música: I Just Want You. (Ozzy Osborne)

4. All we are is dust in the wind: Tudo que somos é poeira no vento.
Música: Dust In The Wind (Kansas)

5. Isso é o que me faz dizer que vejo flores em você.
Música: Flores Em Você. (Ira!)

6. Eu te detesto e amo morte, morte, morte, que talvez seja o segredo dessa vida.
Música: Canto Para Minha Morte. (Raul Seixas)

7. It all seems like yesterday: Tudo isto parece que foi ontem.
Música: La Isla Bonita. (Madonna)

8. I have a young heart for love, not heartache / First day of love never comes back / A passionate hour is never a wasted one: Eu tenho um coração jovem para o amor, não sofrimento / O primeiro dia do amor nunca volta / Um momento apaixonado nunca é desperdiçado.
Música: While Your Lips Ares Still Red. (Nigtwish)

9.Though my eyes could see, I still was a blind man: Embora meus olhos pudessem ver, eu era ainda um homem cego.
Música: Carry On My Wayward Son. (Kansas)

10. Jurei mentiras e sigo sozinho.
Música: Sangue Latino. (Secos e Molhados)

11. Make us understand and help us to find the way / The answers lie inside of us: Faça-nos entender e ajude-nos a encontrar o caminho. / As respostas estão dentro de nós.
Música: Infinity (Stratovarius)

12. Words are all I have to take your heart away: Palavras é tudo que tenho para te conquistar.
Música: Words. (Bee Gees)

13. There's still time to change the road you're on: Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue.
Música: Stairway To Heaven. (Led Zeppelin)

14. Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca, pense bem, pois é um dia especial.
  Música: Dia Especial. ( Cidadão Quem)

15. Sonhei que as pessoas eram boas, em um mundo de amor, e acordei nesse mundo marginal
 Música:Dia Especial. ( Cidadão Quem)

16. Pra tudo que passou e pra cada sonho que perde, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor.
 Música: Uma Vida Sem Saudade ( Hateen)

17.  But everybody needs a frien: Mas todo mundo precisa de um amigo.
  Música: The Game Of Life ( Scorpions ) 

18. Take your time, don't live too fast / And be a simple kind of man / Be something you love and understand: Leve seu tempo... não viva tão rápido / E seja um tipo simples de homem / Seja algo que você ame e entenda.
 Música: Simple Man ( Lynyrd Skynyrd)

19. Nothing lasts forever but earth and sky: Nada dura para sempre apenas o céu e a terra.
 Música: Dust In The Wind( Kansas)

2 comentários: